terça-feira, março 06, 2007

...

Recebo a newsletter da AnAnAnA, uma editora / loja de música, localizada no Bairro Alto e que muito aprecio. Para além das novidades musicais que nos mostram e de disponibilizarem excertos dos diversos albuns (ainda que apenas alguns segundos), para conseguirmos nos ambiantar às sonoridades, cada introdução a uma nova newsletter tem uma postura de inconformidade e de tentaiva de marcar uma posição na nossa (não) sociedade.

Após um jantar de ontem, recheado de tentivas (frustadas ou não, logo se verá) da minha amiguinha / maninha me fazer entender o que sou, encontro esta introdução na newsletter desta semana.

"O ano prossegue a ritmo lento, os ciclos repetem-se - a CML continua a mesma desgraça, o Bairro Alto a deteriorar-se, a OPA sobra a PT não ata nem desata, Paulo Portas regressa à política -, e nada (!) de novo há a referir, apenas o mesmo rame rame a que já nos vamos acomodando. É aí que reside o problema, porque deixando de acreditar na mudança, vamos baixando os braços, sem reacção ou forças para tal... Não vemos saída ao fundo do túnel, ou então, como já diziam os Whitey "the light at the end of the tunnel is a train". Mas pronto, temos a Primavera à porta e sempre nos poderemos contentar com o bom tempo que aí vem.(...)"

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Vou ser superficial e referir somente o factor: "...temos a Primavera à porta...".....niceeeeee....

3:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home